Condições do produto para troca e devolução
A Dunome Calçados solicita para seus clientes, que efetuaram as suas compras no site, que seja enviado a Nota Fiscal juntamente com a mercadoria com os seguintes itens preenchidos no verso:
- Nome completo
- Endereço
- Número do pedido
- Motivo da troca
- Assinatura do cliente
Segue as condições abaixo:
- Só serão aceitos produtos sem indícios de uso, sem odor e que não tenham passado pelo processo de lavagem
- Não serão aceitos itens que tenham sofrido alterações, como reforma, ajustes etc
- O produto deve estar em perfeito estado de conservação
- A etiqueta original tem que estar fixada no produto
- A Nota Fiscal, recebida junto com a mercadoria, tem que ser enviada na devolução com os dados solicitados acima
- O produto deve estar devidamente embalado, protegendo a peça de danos derivados do transporte da mercadoria
Como solicitar sua troca ou devolução
Após o envio da solicitação de troca para o e-mail suporte@dunome.com.br com todas as informações referentes ao seu pedido e o motivo da troca ou devolução, a atendente irá enviar um código de postagem para que sua mercadoria seja devolvida sem custo.
Este código de autorização de postagem dará o direito de postar o produto.
Restituição de valores
A restituição de valores será processada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos clientes que realizaram compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Clientes que fizeram transferência online, pagamento via boleto, a devolução será realizada 72 horas após a central realizar a checagem do produto e autorizar o pagamento.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atenciosamente,
Dunome Calçados